Skip to content
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cosama lança Campanha de...

Cosama lança Campanha de Negociação 2024 com atendimento itinerante

Os clientes têm até o dia 27 de março para aproveitar as vantagens de pagamento, que chegam a 100% de desconto em juros e multas

A Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama) lançou, nesta segunda-feira (18/03), a Campanha ‘Fique em dia com a Cosama 2024′, nos 15 municípios onde atua, aproveitando a semana que celebra o Dia Mundial da Água. As facilidades de negociação vão até o dia 27 de março deste ano, com descontos de até 100% de juros e multas para pagamentos à vista, e parcelamentos em até 24 vezes.

Além disso, a campanha traz uma nova opção de atendimento por meio de pontos itinerantes instalados nos bairros, facilitando o acesso dos serviços aos consumidores.

Os municípios contemplados pela campanha são Alvarães, Autazes /Unidade Novo Céu, Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Carauari, Careiro da Várzea e Codajás. Completam a lista de cidades alcançadas pela campanha Eirunepé, Itamarati, Juruá, Manaquiri, São Paulo de Olivença, Tabatinga, Nhamundá e Nova Olinda do Norte.

Benjamin Constant - Ação Fique em dia - Março- COS (4)

A campanha tem como objetivo proporcionar facilidades de pagamento aos clientes que possuem contas em atraso ou qualquer outro débito com a Cosama em aberto, ofertando condições especiais, como explica o Gerente de Comercialização da Companhia, Jefeson Castro. “Esperamos facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos, nossas equipes estão preparadas para esclarecer dúvidas referentes a débitos, ou qualquer serviço oferecido pela Cosama”, resume Castro.

Atendimento Itinerante 

Para proporcionar mais conforto aos usuários, as equipes de colaboradores das agências estão fazendo atendimento itinerante durante o horário de expediente (manhã e tarde), indo aos bairros apresentar as condições especiais que estarão disponíveis até o dia 27 de março. O atendimento segue nas agências de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Os usuários devem ter em mãos documentos como RG e CPF, e uma fatura para identificação da matrícula.

Estão sendo disponibilizados outros canais de contato, como o Atendimento ao Cliente (SAC), através do número (092) 4009-1971, WhatsApp (092) 98527-3255, o site cosama.am.org.br e o aplicativo Mais Água.
Carauari

Quitação de débitos 

Os usuários que estão inadimplentes no pagamento de contas, a partir de 30 dias de atraso, serão notificados por meio de documento formal e, persistindo a inadimplência, poderão ter o fornecimento do serviço de água interrompido. A Cosama reforça a importância da campanha para a população, ficando em dias com suas faturas.

Fotos: Reprodução/Cosama

Outras Notícias

Careiro da Várzea recebe vistoria técnica da Cosama

1 de fevereiro de 2019

O Governo do Amazonas, por meio da Companhia de Saneamento do Amazonas...

Leia Mais

Cosama amplia a capacidade de distribuição de água em Atalaia do Norte

6 de agosto de 2020

Uma equipe de engenheiros da Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama) realizou trabalhos...

Leia Mais

Governador Wilson Lima sanciona lei que institui novo modelo de regionalização do saneamento básico para o interior

9 de janeiro de 2025

Com a nova normativa, municípios poderão receber recursos federais para gestão dos...

Leia Mais

Cosama esclarece dúvidas da população de Autazes

11 de setembro de 2019

Representantes da Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama) participaram de reunião ordinária...

Leia Mais
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.