1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cosama promove treinamento sobre...

Cosama promove treinamento sobre gestão comercial aos servidores da Companhia do alto Solimões

A ação tem como foco aprimorar os serviços ofertados ao consumidor 

A Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama) está executando o plano de ação e estratégias de gestão para o ano de 2023. Dessa forma, uma equipe de técnicos da sede administrativa está no município de Tabatinga (distante 1.108 km de Manaus) para ministrar um treinamento durante dois dias aos colaboradores das agências da Companhia localizadas no alto Solimões.

Com o tema “reciclagem dos procedimentos comerciais”, o objetivo do treinamento realizado pelo setor comercial é disseminar as melhores práticas para que cada agência possa melhorar seus processos, além do foco na melhoria dos resultados para que seja colocado em prática todo o conhecimento adquirido.

A abertura do evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (15/02) e contou com a participação dos servidores das agências de Tabatinga, São Paulo de Olivença, Atalaia do Norte e Benjamin Constant.

No decorrer da programação, será apresentado a nova estrutura dos serviços, faturamento comercial, SAC, uso de aplicativos, atribuições orgânicas, sistema Gestcom versão 7.0, além de assuntos discutidos como atribuições dos agentes, atividades dos operadores, rendimentos e outras demandas, como explica a superintendente comercial, Marilândia Marinho.

“Hoje iniciamos em Tabatinga o treinamento para as equipes do comercial da calha do alto Solimões. Essa capacitação oferecida pela Companhia mostra a valorização e o investimento profissional de nossos colaboradores, além da integração e troca de experiências”, ressalta Marinho.

A capacitação é uma atualização voltada especificamente para os agentes, núcleos de arrecadação e leituristas, como relatam os colaboradores presentes.

TREINAMENTO COSAMA (2)

“Esse treinamento está sendo muito importante para aprimorar o meu conhecimento, melhorar o meu atendimento aos meus clientes que chegam na agência com dúvidas quanto a distribuição em relação a valores e aos nossos serviços em geral”, comentou Sindeo Mota, colaboradora responsável pelo núcleo de arrecadação da unidade de Benjamin Constant.

“O conhecimento que estou adquirindo é de suma importância para nós leituristas devido algumas informações que até então não tínhamos acesso. Agora vamos poder tirar as dúvidas dos clientes quando estivermos em campo, sem que eles precisem ir até as agências, otimizando o nosso tempo e o tempo do cliente”, ressaltou Higor Alpatino, colaborador leiturista da unidade de Tabatinga.  TREINAMENTO COSAMA (3)

Estão promovendo o treinamento, Paula Medeiros – chefe de assessores da presidência, Marcus Pelodan – diretor administrativo, Marilândia Marinho – superintendente comercial, Jeferson Castro – gerente de comercialização, Éder Azevedo – gerente de atendimento ao cliente e Rafaela Cavalcante – gerente de recrutamento e desenvolvimento.

FOTOS: Divulgação/ Cosama

Outras Notícias

Cosama realiza análise no sistema de água de Boa Vista do Ramos

27 de novembro de 2019

Uma equipe de técnicos da Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama) esteve...

Leia Mais

Prosai Parintins: campanha de sensibilização e pesquisa sobre saneamento básico alcança mais de 1.500 famílias

15 de maio de 2024

Durante a ação, a população está tendo acesso a informações mais detalhadas...

Leia Mais

Cosama realiza diagnóstico do sistema de abastecimento de água em Rio Preto da Eva

30 de abril de 2025

Levantamento técnico vai orientar melhorias no saneamento básico do município O governo...

Leia Mais

AVISO DE CADASTRO DE FORNECEDORES

2 de janeiro de 2018

AVISO DE CADASTRO DE FORNECEDORES A COSAMA  avisa aos fornecedores e prestadores de...

Leia Mais
Skip to content