1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Campanha ‘Fique em Dia...

Campanha ‘Fique em Dia com a Cosama’ traz condições especiais e parcelamento para a regularização de débitos

Os usuários das 16 agências da empresa terão até o último dia útil do mês de janeiro de 2025 para aproveitar as facilidades de pagamento

A campanha anual ‘Fique em Dia com a Cosama’ inicia no dia 2 de dezembro de 2024 e segue até o dia 31 de janeiro de 2025, oferecendo vantagens exclusivas para os usuários das 16 agências nos 15 municípios atendidos pela companhia.

Durante esse período, não é necessário agendamento prévio para atendimento, e os clientes poderão aproveitar condições especiais de pagamento, incluindo:  Descontos de até 100% em juros e multas para quitação à vista;Parcelamento flexível em até 48 vezes para facilitar a regularização de débitos.

A campanha visa proporcionar aos usuários a oportunidade de renegociar suas dívidas, garantindo a continuidade do fornecimento de água tratada para todas as categorias: residenciais, comerciais, públicas e industriais.

“Estamos oferecendo aos nossos clientes uma oportunidade única de regularizar os seus débitos, com descontos de até 100% em juros e multas, para que aproveitem as condições sem burocracia. Basta procurar uma de nossas agências no seu município e negociar diretamente conosco”, resume a superintendente comercial da Cosama, Marilandia Marinho.

Atendimentos

O atendimento ao público acontecerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, em todas as agências dos municípios. Os usuários devem ter em mãos documentos como RG, CPF e uma fatura para identificação da matrícula. Para mais informações, a companhia disponibiliza os seguintes canais de atendimento: Atendimento ao Cliente (SAC), através do número (092) 4009-1973, WhatsApp (092) 98527-3255, pelo site cosama.am.org.br ou pelo aplicativo Mais Água.

 Quitação de débitos

A Cosama reforça a importância da campanha de regularização, alertando que os usuários com inadimplência no pagamento de contas por 30 dia serão notificados por meio de documento formal. Caso a inadimplência persista, o fornecimento do serviço de água poderá ser interrompido.

Fotos: Joyce Belleza

Outras Notícias

Governador Wilson Lima fortalece desenvolvimento de Tabatinga com nova fábrica envasadora de água e investimentos em infraestrutura

10 de novembro de 2025

Nova fábrica envasadora de água reforçará o fornecimento de água tratada para...

Leia Mais

Cosama amplia rede de distribuição de água em parceria com a Prefeitura de Manaquiri

21 de julho de 2020

A Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama), em parceria com a Prefeitura...

Leia Mais

Cosama divulga balanço de medidas adotadas para mitigar os efeitos da estiagem extrema no Amazonas este ano

12 de dezembro de 2024

Planejamento de ações incluíram envio de materiais antecipados e monitoramento por meio...

Leia Mais

Cosama assina Termo de Cooperação Técnica com bumbás e tricicleiros de Parintins

26 de junho de 2023

Neste ano, serão distribuídos 250 mil copos nas filas dos torcedores e...

Leia Mais
Skip to content