1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Campanha ‘Fique em Dia...

Campanha ‘Fique em Dia com a Cosama’ oferece condições especiais para regularização de débitos

Clientes têm até o último dia útil de dezembro de 2025 para aproveitar as facilidades

A Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama) inicia, no dia 1º de dezembro, a campanha anual “Fique em Dia com a Cosama”, que seguirá até 31 de dezembro de 2025. A iniciativa oferece condições exclusivas para que clientes de todas as 16 agências presentes nos 15 municípios atendidos possam renegociar suas dívidas e manter o acesso contínuo a água tratada, um serviço essencial para a saúde, dignidade e qualidade de vida das famílias amazonenses.

Ao longo de todo o período da campanha, não será necessário agendamento prévio, basta ir até a uma agência da Cosama. Os clientes poderão contar com vantagens especiais, como descontos de até 100% em juros e multas para pagamento à vista e parcelamento facilitado em até 48 meses. A proposta é ampliar o acesso à regularização, garantindo que cada cliente tenha condições de deixar suas contas em dia.  

A Cosama reforça que a ação faz parte de uma série de esforços da Companhia para fortalecer a relação com os usuários, assegurando um serviço de abastecimento confiável, contínuo e socialmente responsável.

“Estamos oferecendo aos nossos clientes uma oportunidade única de regularizar seus débitos, com descontos significativos, sem burocracia, e para que possam iniciar o ano de 2026 em dias com a Cosama”, afirma a superintendente comercial da Cosama, Marilandia Marinho.

Atendimento e documentação necessária

O atendimento ao público será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, em todas as agências dos municípios atendidos. Para negociar, os usuários devem apresentar RG, CPF e uma fatura recente, que permitirá a identificação da matrícula. Para mais informações, a Cosama disponibiliza seus principais canais de atendimento pelo SAC (92) 98488-3144, Site http://www.cosama.am.gov.br/ ou pelo Aplicativo Mais Água. 

Regularização e continuidade do serviço

A Cosama destaca que a regularização é essencial para garantir a manutenção do abastecimento de água tratada em todas as categorias residenciais, comerciais, públicas e industriais. A Companhia salienta que clientes com inadimplência superior a 30 dias serão notificados formalmente e, caso a situação persista, o fornecimento poderá ser interrompido conforme as normas vigentes.

Fotos: Reprodução Cosama

Texto: Francy Silva

Outras Notícias

Cosama realiza manutenção operacional preventiva no sistema de abastecimento de água de Eirunepé

18 de abril de 2025

Ações técnicas visam otimizar o funcionamento da Estação de Tratamento de Água...

Leia Mais

Cosama realiza treinamento de monitoramento da qualidade de água em Carauari

10 de março de 2023

A ação faz parte de um planejamento de capacitação da área laboratorial...

Leia Mais

Governo do Amazonas e Cosama assinam Termo de Doação de copos temáticos para o 58º Festival de Parintins

13 de abril de 2025

A ação levará para o festival 600 mil copos temáticos, máquinas purificadoras...

Leia Mais

Parintins 2025: Cosama inicia distribuição de copos temáticos de água tratada nas filas das torcidas dos Bois Caprichoso e Garantido

27 de junho de 2025

A ação hidrata milhares de torcedores que aguardam a abertura dos portões...

Leia Mais
Skip to content