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AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA N.º 07/2015-CPL/COSAMA

A COMPANHIA DE SANEAMENTO DO AMAZONAS, doravante denominada COSAMA, por meio da utilização de recursos de tecnologia da informação – INTERNET, tona público que, de acordo com o art. 24, inciso II da Lei 8.666/93, Parágrafo único do Decreto Estadual n.º 24.046, de 02/06/2005 e demais normas pertinentes, realizará a presente dispensa eletrônica para aquisição os matérias especificados no item 2.1, desta DISPENSA ELETRÔNICA, do tipo menor preço por lote, de acordo com as condições estipuladas neste instrumento convocatório, conforme Processo N.º 301/2015-RG/DP. – LICITAÇÃO NACIONAL N.º 584404 – BB
1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 A contratação será realizada através de registro de propostas, por meio da internet, mediante condições de segurança – criptografia e autenticação – em todas as suas fases.
1.2 Os trabalhos serão conduzidos por empregado da COSAMA, mediante a inserção e monitoramento de dados gerados ou transferidos para o aplicativo “Licitacoes-e” constante na página eletrônica do Banco do Brasil S.A.
1.3 Abertura das Propostas: Às 08:30 horas do dia 15/05/2015.Horário de Brasília.
1.4 Inicio da Sessão de Disputa de Preços: Às 09:00 horas do dia 15/05/2015. Tempo de Disputa dos Lotes: 2 (DOIS) minutos mais tempo aleatório do sistema.
1.5 Formalização de Consultas: O interessado poderá formular consulta através do e-mail licitacao@cosama.am.gov.br ou, ainda, pelo telefone (92) 4009-1957 e 3462-0300 informando o numero desta dispensa e na home Page: cosama.am.gov.br,.
2 DO OBJETO
2.1 Aquisição de cartão de entrada analogíca, conforme especificações abaixo:
LOTE 01 – Cartão de entrada analógica AI 8 X 12/14 bits, referência: 6ES7-331-7KF02-0AB0, fabricação SIEMENS  04

RESULTADO DA DISPENSA ELETRÔNICA N.º 07/2015 – CPL/COSAMA
No dia 15/05/2015, às 11:22:15 horas, no lote (1) – Cartão de entrada analógica AI 8
12/14 bits, referência: 6ES7-331-7KF02-0AB0, fabricação SIEMENS – a situação do lote foi alterada para: declarado vencedor. O motivo da alteração foi o seguinte: Cumprimento das exigências editalícias. No dia 15/05/2015, às 11:24:25 horas, a situação do lote foi finalizada.
No dia 15/05/2015, às 11:24:25 horas, a situação do lote foi alterada para: adjudicado. O motivo da alteração foi o seguinte: Cumprimento das exigências editalícias.
No dia 15/05/2015, às 11:24:25 horas, pelo critério de menor preço, foi adjudicado o objeto do lote da licitação à empresa UNIPAVI – COMERCIO E SERVICOS LTDA – ME com o valor R$ 15.720,00.

No dia 15/05/2015, às 11:26:48 horas, a autoridade competente da licitação – HERALDO BELEZA DA CAMARA – alterou a situação da licitação para homologada.

Publicada a decisão, nesta sessão, e nada mais havendo a tratar, o Coordenador da
disputa declarou encerrados os trabalhos. Anexo a ata segue relatório contendo informações detalhadas sobre o andamento do processo.

ODILIO MENDONCA DA SILVA
Coordenador da disputa
HERALDO BELEZA DA CAMARA
Autoridade Competente
SIDIRLEY GONCALVES DE ALENCAR
Membro Equipe Apoio
Proponentes:
09.010.591/0001-52 DIONNES DA S. GAMA – ME
07.989.847/0001-90 JJ. COMERCIO DE BORRACHA LTDA – ME
09.175.741/0001-88 UNIPAVI – COMERCIO E SERVICOS LTDA – ME